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Como posso anunciar no Facebook?

Como posso anunciar no Facebook?

Como posso anunciar no Facebook?

Com grande popularidade e acessibilidade, o Facebook é hoje uma indispensável ferramenta de divulgação para as empresas. Mas você já pensou se sua estratégia é adequada para se beneficiar das vantagens desse site?

Se você ainda sente que, elaborando uma proposta específica para anunciar no Facebook, você pode ir mais ainda mais longe, acompanhe o nosso texto e veja como é possível usar o Facebook Ads para fazer com que sua marca alcance resultados expressivos:

Segmentação

Para que um anúncio tenha eficiência, é fundamental que ele seja bem direcionado, de modo que sua mensagem atinja as pessoas certas, ou seja, aquelas que tiverem maior propensão a comprar seus produtos.

Sendo assim, um diferencial que deve ser considerado em favor do Facebook é o poder de segmentação que essa rede social apresenta. É importante lembrar que uma comunicação específica facilita muito o engajamento, gerando frutos para o futuro de sua marca.

Facebook Ads

Com um objetivo determinado, é possível usar o Facebook Ads para garantir resultados mais expressivos para sua campanha. Assim, a promoção de postagens por meio do seu impulsionamento e a criação de mensagens para determinados perfis de usuários podem e devem ser ferramentas utilizadas na criação de uma campanha de Facebook Ads.

Custo de cada anúncio

O grande diferencial do Facebook como meio de divulgação em relação a outras ferramentas é o custo por clique médio. Essa característica, aliada à segmentação eficiente, permite o cruzamento de vários tipos de perfis, garantindo maior especificidade, com aumento de engajamento e interatividade do público.

Há um lance mínimo por clique, no valor de US$0,01. Entretanto, para obter a quantidade ideal de impressões e cliques, seu lance precisa ficar dentro da faixa sugerida na seção de preço da página de criação do anúncio dentro do próprio Facebook.

Fanpage

Para garantir eficiência em sua campanha, é necessário centralizar as ações de alguma forma. Assim, a criação da fanpage aparece como ação fundamental, uma vez que somente a partir dela é possível criar uma identidade para a marca na rede social e poder gerenciar sua relação com o público de maneira eficaz. É a fanpage que será movida pelos anúncios feitos no Facebook Ads e que te encaminhará até o seu objetivo final, ou seja, a conquista do público.

Evite criar um perfil para sua empresa. Os perfis têm limites de seguidores, além de possuírem dezenas de limitações que não são encontradas nas fanpages.

Anunciar no Facebook como uma moderna possibilidade para sua empresa

Uma das maiores possibilidades para anunciantes hoje é o Facebook. Com ele, sua empresa pode alcançar uma projeção considerável e atingir milhares de pessoas, com o diferencial de te ajudar a atingir um objetivo determinado que pode trazer benefícios incríveis para sua campanha.

Não deixe de usar a tecnologia ao seu favor e colocar a sua empresa em contato direto com os consumidores. Anuncie com eficiência no Facebook Ads! E, caso você deseje saber mais sobre como conquistar público nas redes sociais, assine nossa newsletter e receba mais conteúdo como este!