Aguarde...

Nossas dicas!

Como usar o marketing de conteúdo para alavancar seu blog corporativo?

O marketing de conteúdo é uma das mais eficientes estratégias do marketing digital, e mais de 90% dos cliques na Internet advém dessa prática. O usuário moderno é um consumidor nato de informações: logo, para direcionar o interesse do seu público-alvo para os seus produtos ou serviços, é preciso criar conteúdo valioso, útil, agradável e…

Continuar lendo...

Google Adwords: 5 coisas que você precisa saber

Você já ouviu falar sobre o Google AdWords e sobre os bons resultados que ele apresenta, não é mesmo? O que talvez você ainda não saiba é usar efetivamente esse poderoso recurso do marketing. Adiantamos que você pode acabar se assustando quando descobrir a quantidade de possibilidades que ele oferece. Deseja aprender, de uma vez…

Continuar lendo...

As 11 estratégias de Inbound Marketing mais eficazes de se implementar

O inbound marketing envolve qualquer técnica capaz de conquistar o interesse das pessoas sem ser invasivo. O motor dessa metodologia é a produção e compartilhamento de conteúdo relevante para um público-alvo específico. O objetivo é atrair, engajar, converter, fechar e fidelizar clientes. Tamanha abrangência na definição permite que inúmeras estratégias possam ser aplicadas para cumprir…

Continuar lendo...

Você sabe como anunciar no Youtube e atrair mais clientes?

Ao assistir a um vídeo no Youtube, você provavelmente já se deparou com um anúncio exibido antes da reprodução ou nas laterais da página. Mas você sabia que a sua empresa também pode estar ali, aumentando sua visibilidade online e atraindo mais clientes? Esses anúncios são gerados pelo Google AdWords, a mesma plataforma utilizada para…

Continuar lendo...

Entenda as diferenças entre o Marketing Online e o Marketing Offline

O marketing offline fez parte do dia a dia de várias empresas por muito tempo, no entanto, atualmente esse modelo se transformou com a chegada da internet. Muito se ouve falar sobre uma “disputa” que ocorre no mundo dos negócios: de um lado a tradicional forma de promover produtos e serviços, e de outro, o…

Continuar lendo...

O que considerar na hora de contratar uma agência de marketing digital?

Quando uma pessoa deseja comprar ou descobrir algo sobre determinado produto, prontamente ela acessa a internet e, em apenas alguns segundos, as informações e ofertas surgem em sua tela. A empresa que deseja ser destaque em seu campo de atuação deve estar atenta a este movimento e marcar sua presença na web. Criar uma boa…

Continuar lendo...

Entenda a importância de criar um blog para o Inbound Marketing

Toda estratégia de negócio precisa partir de um centro, que vai nortear toda e qualquer iniciativa que a empresa tomar durante a execução das atividades. Com o marketing digital a história não é diferente, e neste caso é o blog da empresa que executa esta função centralizadora. Especialmente para empresas que trabalham com Inbound Marketing,…

Continuar lendo...

Como posso anunciar no Facebook?

Com grande popularidade e acessibilidade, o Facebook é hoje uma indispensável ferramenta de divulgação para as empresas. Mas você já pensou se sua estratégia é adequada para se beneficiar das vantagens desse site? Se você ainda sente que, elaborando uma proposta específica para anunciar no Facebook, você pode ir mais ainda mais longe, acompanhe o…

Continuar lendo...

Qual a diferença entre inbound marketing e marketing de conteúdo?

O marketing on-line está realmente transformando a maneira com que as empresas se relacionam com seus consumidores. Nos últimos anos entramos em contato com novos termos e estratégias, como inbound marketing e marketing de conteúdo. Apesar de fazermos ambos há bastante tempo mesmo que inconscientemente, a dúvida sobre quem veio primeiro, qual é mais importante,…

Continuar lendo...

Retorno sobre investimento: como implantar o ROI na minha empresa?

Avaliar o desempenho dos investimentos de uma empresa é essencial para o sucesso da mesma. Por isso, toda ação deve ser monitorada constantemente e ter seu valor medido de acordo com várias métricas. Dito isso, um dos indicadores mais importantes para medir o desempenho dos investimentos é o ROI, do inglês Return on Investment, ou…

Continuar lendo...